sábado, 13 de março de 2010

saudade

Nas noites escuras e frias de inverno sinto saudades do teu calor, da tua luz..
Tenho saudades de teus olhos brilhantes, teu sorriso radiante, tuas brincadeiras e teu carinho..
o dia em que me deixas-te foi muito triste para mim, agora so te vejo de dois em dois meses, apenas um tempo de uma semana, mas nao da para nada pois o tempo passa a correr..
Tudo mudou apertir desse dia, nao te poder ver e ouvir a tua voz de semana a semana e por apenas uns minutos, me doi..
A saudade é tanta que ouvir te me faz chorar, me provoca uma enorme tristeza que nem da para explicar. So quem passa por situações destas sabe o que sinto..
Todos os dias tenho esperança que me faças uma surpresa. Conto os dias, as horas, os minutos, os segundos até chegar o dia em que te volto a ver, em que posso olhar para ti e te abraçar, dizer-te que te adoro e que estou sempre esperançada de te ter a meu lado..
Se te perdesse nem quero imaginar, pois pertences a minha vida, foste tu que me pedis-te pois nao querias ficar sosinho..
E digo-te obrigado por me teres tanto carinho e também agradeço a minha vida a ti, pois tu quises-te que eles me metessem no mundo..
Um grande obrigado do teu bébé. Te adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário