sábado, 18 de setembro de 2010

Menino da minha vida

É tão difícil me despedir de ti. Porque só vens tão pouco tempo. Estamos tão pouco tempo juntos nesses poucos dias que estás cá que nem dá para matar saudades. Espero muito em breve poder estar contigo outra vez, mas desta vez quero estar a teu lado todos os dias. És a pessoa que mais quero nesta vida, não quero ficar sem ti, se te perde-se eu nem quero imaginar.
És a razão de eu viver, tenho saudades de ouvir-te chamar-me bébé.
Estás tão longe, eu não aguento estar tanto tempo sem ti. Tu és o meu menino aquele que sempre me desejou.
Se tu nã existisses eu não estaria cá mas se eu não existisse tu não irias achar sentido na tua vida. Quero te ter comigo mas nã posso, a vida é assim, tem de ser se não, não haveria sentido nela.
És meu, nunca te quero perder nunca. És a minha vida, és a minha felicidade, o meu mundo.
Te quero, te adoro, és o meu menino e sempre serás, para toda as nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário